Expo CIEE: 20 mil estudantes inscritos

Maior feira de estágios, carreira e informação profissional espera 60 mil visitantes.
 A 20ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2017 já conta com 20 mil estudantes cadastrados para participar do evento que ocorre de 26 a 28 de maio, a partir das 9h, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP. Inscrevendo-se pela internet, o estudante agiliza sua entrada e evita filas. Após a inscrição pela web, é gerada uma credencial que deve ser impressa e apresentada na entrada da Feira.

A programação inclui cerca de 100 palestras sobre carreira, mercado de trabalho, profissões promissoras e orientação para participação em processos seletivos, a cargo de especialistas. Além disso, os organizadores oferecerão eventos culturais e outras atrações.

Outra vantagem para os visitantes da feira é a oferta de 5 mil vagas de estágio e 2 mil para aprendizagem, além do encaminhamento preferencial para vagas de estágio nos seis meses seguintes ao evento.

Os visitantes também terão oportunidade de entrar em contato com expositores, divididos em instituições de ensino, empresas e órgãos públicos.

Serviço

20ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2017

Data: 26, 27 e 28 de maio de 2017.

Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP.

Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 9h

Entrada: gratuita

Informações: www.ciee.org.br/expociee

 

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.


Gostou da página? Faça uma avaliação:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.