a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Boavista Shopping traz eventos e ações especiais para comemorar o Dia dos Pais

Para homenagear aqueles que são tão especiais na vida dos filhos, o Boavista Shopping traz eventos e ações especiais no Dia dos Pais. De 30 de julho a 12 de agosto, a Exposição Old Cars estará no shopping center com modelos de carros antigos em tamanho real, painéis temáticos, troféu etc. Já nos dias 8 e 9 de agosto, haverá o 2º Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Carros, que contará com mais de 10 mil miniaturas de carros novas e usadas, além de últimos lançamentos e miniaturas raras.

 

A mostra de carros antigos estará localizada na Praça de Eventos, no Piso G2, e trará dois automóveis, sendo um Opala Super e um Alfa Romeo Jilly, além de uma vitrine com capacetes e uniformes de pilotos, um pódio oficial para que os visitantes possam interagir e tirar fotos, bem como um troféu oficial e original da categoria. A exposição poderá ser conferida de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas.

 

O encontro de colecionadores, por sua vez, ocorrerá na Praça de Alimentação, localizada no Piso G4, no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 22h. Estarão expostas miniaturas provenientes do acervo de grandes expositores e colecionadores paulistanos, e será possível realizar vendas, compras, trocas e exposição de coleções particulares.

 

Aqueles que visitarem o shopping center durante o período de 30/07 a 12/08, poderão conferir uma vitrine temática, localizada no Piso G4, que apresentará dicas de presentes para os diversos estilos de pais, com produtos de algumas lojas do empreendimento, para ajudar os clientes a encontrarem as melhores opções para o Dia dos Pais. A vitrine será montada pela especialista em moda Maritza de Las Heras, que atua no mercado fashion há mais de 15 anos e tem vasta experiência em casting, campanhas publicitárias, cenografia, produção de tabloides e coordenação e direção de eventos como desfiles de moda e showrooms.

 

Nesse mesmo período, aos clientes que validarem seu ticket de estacionamento das 19 às 22 horas, o Boavista Shopping dará bonificação de R$ 4 no valor do estacionamento. Para isso, basta apresentar no guichê de estacionamento uma nota fiscal, de qualquer valor, de compras realizadas no empreendimento. O shopping também terá um painel no Piso G2, próximo à loja Marisa, onde os clientes poderão deixar recados para os pais e fazer uma selfie. As fotos publicadas nas redes sociais com a hashtag #meupaietudo até o dia 12 de agosto serão impressas e ficarão expostas de 17 a 31/08.

 

As iniciativas fazem parte da campanha institucional da Sonae Sierra Brasil, proprietária e administradora do empreendimento, intitulada Meu Pai É Tudo. A campanha valoriza o sentimento de admiração de um filho pelo pai e destaca de forma bem-humorada os diversos estilos de pais, dizendo de forma lúdica que eles podem ser o que quiserem. O pai executivo será representado na campanha do Boavista Shopping por um paper toy (modelo em miniatura 3D de objetos ou personagens, geralmente feito de papel) personalizado ilustrando sua profissão.

 

Serviço – Dia dos Pais Boavista Shopping

 

Exposição Old Cars

Data: de 30 de julho a 12 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h

Local: Praça de Eventos – Piso G2

 

2º Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Carros

Data: 8 e 9 de agosto

Horário: sábado, das 10h às 22h; domingo, das 11h às 22h

Local: Praça de Alimentação – Piso G4

 

EVENTOS GRATUITOS

 

Vitrine temática

Data: de 30 de julho a 12 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 11h às 22h

Local: Piso G4

 

Painel 

Data: de 30 de julho a 12 de agosto

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 11h às 22h

Local: Piso G2

 

Desconto no estacionamento 

Data: de 30 de julho a 12 de agosto

Horário: das 19h às 22h

 

Endereço: Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro – São Paulo

Telefone: (11) 4003-7310

www.boavistashopping.com.br

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.