a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Linhas da Transwolff, que operam na zona sul de SP, recebem ônibus novos com wi-fi, ar condicionado e tomada USB

Em busca de proporcionar conforto ao passageiro, a partir do próximo dia 3, seis linhas da Transwolff, empresa de ônibus que opera na zona sul,  terão a frota totalmente renovada. Serão 90 novos ônibus com ar condicionado, tomada USB e wi-fi com sistema 4G.

MELHOR_FOTO_DO_PREFEITO_MO_WIFI

As linhas beneficiadas serão 6075-21 – Jd. Aruan – Term. Varginha, 6118 -10 – Jd. Icaraí – Term. Santo Amaro, 6030-10 – Unisa – Term. Santo Amaro, 6016-10 – Jd. Noronha – Term. Grajaú, 6044-10 – Dom JoséTerm. Santo Amaro e 7055-10 – Jd. Guarujá – Term. Campo Limpo.

A frota será de midi-ônibus, apelidado de micrão, que comporta 25 passageiros sentados e 28 em pé e ônibus convencional, que acomoda 36 sentados e 37 passageiros em pé.

Luiz Carlos Pacheco, presidente da Transwolff, afirma que a renovação de frota na empresa, sempre foi um processo natural, porém este é um momento diferenciado pois trata-se de veículos de alta tecnologia com ar condicionado, wi-fi, tomadas USB e porta elétrica.

“O importante também é que esses veículos irão circular nas áreas mais periféricas da zona sul, o que é motivo de muito orgulho para a empresa”, diz Pacheco.

Ele também ressaltou as comodidades ao motorista, que vai usufruir do ar condicionado em dias de temperaturas altíssimas como vem ocorrendo com frequência na cidade.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.