a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

Até que ponto o envolvimento com pessoas negativas podem influenciar na baixa da sua saúde?

Até que ponto o envolvimento com pessoas negativas podem influenciar na baixa da sua saúde?

Para o farmacêutico homeopata Jamar Tejada (Tejard), da capital paulista as emoções negativas afetam o emocional, aumentando as chances de vibrar emoções ruins como ciúmes, raiva, inveja e ódio, influenciamos diretamente a produção hormonal chamada positiva, como a serotonina e dopamina, causando uma baixa da nossa imunidade – que chamamos de imuno depressão –afetando a saúde em geral.

Tejard conta que a energia atua diretamente no nosso corpo e funciona mais ou menos como um espelho: atraindo aquilo que refletimos. “É como se a energia que emitimos se voltasse ao nosso favor. Se estamos bem, conseguimos vibrar em prol da nossa saúde, mas se estamos mal, isso também afeta na mesma proporção.” 

É por isso que orações, mantras e fé, acabam sendo os grandes aliados, atuam como medicamentos para nosso ser. E não estamos falando de religião, mas sim de boas vibrações e tudo que se volta para o bem, como um imã para o alto astral. 

A energia é capaz de se transformar a partir do momento que nosso cérebro recebe os comandos e assim, a energia positiva somos nós que construímos. “Construímos no jeito de lidar com os problemas, na maneira de falar com o outro, de encarar uma dificuldade e até de elevar as coisas boas. Somos a consequência daquilo que semeamos, semeie paz e colhera saúde, semeie ódio e colherá doença, você é o resultado da energia que emana”, finaliza Tejard.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.