a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Novartis promove o Dia da Parceria com a comunidade no Campo Limpo zona sul

Novartis promove o Dia da Parceria com a comunidade no Campo Limpo zona sul

Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, a Novartis, em parceria com a Prefeitura Regional do Campo Limpo e apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, realiza uma grande ação de saúde, cidadania e inclusão social na Praça do Campo Limpo, no Campo Limpo. O Dia da Parceria oferece serviços gratuitos e diversas atividades para a população.

Serão realizados exames oftalmológicos, aferição de pressão arterial e glicemia, haverá uma carreta da saúde para consultas e tirar dúvidas sobre hanseníase. Também ocorrerão palestras sobre saúde da mulher e vida saudável com nutricionistas, além da distribuição de preservativos, kits de higiene bucal e folhetos informativos sobre dengue e doenças raras.

No dia acontecerá um minicircuito de experimentação inclusiva, corte de cabelo, guia de serviços, pintura com os pés, oficinas culturais e artísticas infantis, biblioteca do bem, quick massage com deficientes visuais, entre outras ações.

O Dia da Parceria com a Comunidade é um evento realizado pela companhia em todo o mundo em que os funcionários se dedicam ao trabalho voluntário. Nesta data, colaboradores da Novartis se unem em iniciativas para atender instituições beneficentes, ONGs ou bairros carentes.

Este evento é uma parceria com a Associação Pequeno Mestre, Fundação Cafu, Reviver Capão, Cedesc, Projeto Arrastão, Associação Desportiva Campo Limpo, Fênix SP – Atitude Basquete, que atuam junto à comunidade, Prefeitura Regional de Campo Limpo, com apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. A previsão é que cerca de três mil pessoas passem pelas 14 tendas de atendimento.

SERVIÇO

Dia da Parceria com a Comunidade

Quinta-feira, dia 11 de maio
Horário: das 8h às 16h30
Endereço: Praça do Campo Limpo, Rua Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, nº 30, Campo Limpo

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.