a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Reinauguração Fisioterapia Aquática AACD Ibirapuera

Reinauguração Fisioterapia Aquática AACD Ibirapuera

No dia 23/05, terça-feira, às 10h, teremos a reinaguração oficial da fisioterapia aquática da AACD Ibirapuera.

Na data, teremos nosso Superintendente Geral da AACD, Valdesir Galvan, como porta-voz Institucional e Fabio Branco, supervisor da fisioterapia aquática, para falar dos beneficios do processo de reabilitação nesta área. Além disso, teremos também Jorge Cury, Presidente da Trisul, empresa parceira que patrocinou toda as obras do espaço.

Além dos porta-vozes, quatro pacientes da AACD entrarão na água com seus respectivos fisioterapeutas. Mesclaremos pacientes jovens, adultos e com objetivos alcançados.

A fisioterapia aquática tem extrema importância no desenvolvimento dos pacientes da AACD e por isso, a reinauguração do espaço será celebrada com algumas participações especiais.

PERSONAGENS:

Objetivos Alcançados:

  • Carolina Barbarino:

Por meningite e amputação da perna esquerda, Carolina Barbarino passou por tratamento na AACD por cerca de 13 anos, dos 2 até, aproximadamente, os 15. Por objetivos alcançados, ela vem à Instituição atualmente apenas para consultas periódicas, mas sempre está envolvida em ações da AACD.
Hoje, com 21 anos, ela é uma atleta. Começou com natação e conquistou mais de 100 medalhas, com destaque para medalha de prata nos jogos sulamericanos em 2013 na Argentina.

Pacientes Jovens:

  • Samuel (Criança Símbolo do Teleton 2016):

    O Samuel tem 11 anos e é paciente da AACD desde o ano passado. Em 2015, sofreu um grave acidente ao tentar pegar uma pipa, encostando uma barra de ferro em um fio de alta tensão. Ele teve lesões seríssimas e seus dois braços precisaram ser amputados. Ainda em terapia, Samuel participa de competições de natação com os amigos da AACD, adora andar de skate e patins e tocar violão.

http://bit.ly/2qkw7zk

  • Lara

Mãe: Paula Carneiro

Paciente: Lara Carneiro Faria
Idade: 7 anos
Diagnósticos : PC abril
Está na AACD desde abril de 2011
Passa pela terapia ocupacional, fisioterapia de solo, fisioterapia aquática, AACD Esportes e psicologia.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.