Proposta de emenda visa implantar hospitais veterinários em todo o Estado

O deputado estadual Feliciano Filho (PSC-SP) apresentou sete emendas ao Orçamento Estadual de 2018. As iniciativas preveem a destinação de recursos financeiros para proteção e atendimento aos animais e conscientização da população quanto à posse e guarda responsável.

Dentre as propostas, está a criação de hospitais veterinários públicos nas 15 unidades administrativas do Estado de São Paulo: Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Central, Franca, Marília, Metropolitana, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

“Existem milhares de animaizinhos morrendo à míngua por falta de atendimento. Por isso, estou trabalhando muito para instituir hospitais veterinários públicos gratuitos em todo o Estado, com cirurgias ortopédicas, oftalmológicas, banco de sangue, hemodiálise e castrações diárias, para diminuirmos a quantidade de animais de rua”, explica o deputado Feliciano”.

Para entrar em vigor, as emendas apresentadas necessitam passar pela aprovação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, antes de fazer parte do Orçamento 2018.

64 views |
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.