a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Moradores da Chácara Santo Antonio aguardam início das obras da primeira área de lazer da região

Moradores da Chácara Santo Antonio aguardam início das obras da primeira área de lazer da região

Prefeitura congela emenda e impede construção de quadra em Chácara Santo Amaro

Em 2015, o vereador Ricardo Nunes destinou R$ 150 mil para a construção de uma quadra poliesportiva com arquibancada e palco

Os moradores do bairro Chácara Santo Amaro, zona sul de São Paulo, aguardam o início das obras da primeira área de lazer da região. Os recursos no valor de R$ 150 mil contemplam a construção de uma quadra poliesportiva com arquibancada e palco, conforme publicação feita em diário oficial do município há cerca de nove meses.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Sr. Ezequiel Estanislau a Prefeitura ainda não prestou esclarecimentos sobre o motivo de a obra não ter sido realizada ainda para cerca de 13 mil moradores da região. “O projeto é pioneiro e traz melhorias para o bairro. Estamos lutando ao lado do vereador Ricardo Nunes para que a Prefeitura tire do papel e construa a nossa quadra”, afirma o presidente.

Ricardo Nunes, autor da emenda que destina os recursos para a construção da quadra, fala sobre o seu sobre trabalho como vereador. “Diariamente luto para levar uma condição de vida mais humana e justa às pessoas, mas infelizmente dependemos da vontade política do prefeito e, por isso, demoram tanto nossos projetos. Mas é preciso que a comunidade esteja cada vez mais unida e engajada para reivindicar nossos diretos. Como vereador cobrarei devidamente os esclarecimentos”, esclarece o vereador.

vereador Ricardo Nunes em visita a Chácara Santo Amaro.
Vereador Ricardo Nunes em visita a Chácara Santo Amaro.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.