Restituição INSS Retido – Planilha

Planilha Retenção – Créditos INSS -Lei 9711/98. Empresas , contabilidade, advogados e profissionais da área de RH e dpto. pessoal, não deixem de ter essa planilha . Facilitará e muito o trabalho, totalmente fácil de usar. Este produto é totalmente garantido pelo PORTAL JE.

Planilha de controle de retenções de INSS créditos para restituição. A planilha foi criada com colunas essenciais para o bom controle dos créditos de INSS e possíveis solicitações de restituição ou abatimento na GFIP.

Esta planilha vai ajudar a verificação de possíveis saldos a serem restituídos do INSS. Empresas que caso tenham restituição de INSS.

Vantagem de se adquirir a planilha – Restituição de INSS na Nota Fiscal

– MELHOR CONTROLE DOS VALORES PAGOS
– VISUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DO SALDO A RESTITUIR

Receba em seu e-mail e tire suas dúvidas sobre a Retenção de INSS. Restituição de INSS na nota fiscal.

Restituição de INSS Retido

Acesse aqui a sua planilha de controle de retenção do INSS

O Portal JE indica este produto !

acesse-aqui

Empresas prestadoras de serviços que tenham sofrido retenção de INSS na nota fiscal podem solicitar o quanto antes a restituição do INSS retido. Isso porque o prazo legal é de 5 anos, ou seja, de 2011 até o momento. Processos que já tenham sido protocolados recebem os valores diretamente na conta corrente da empresa.

Essa planilha vai te ajudar a entender como funciona a restituição do INSS, imposto retido. São informações básicas de como proceder se caso sua empresa esteja enquadrada a receber. Restituição de INSS na nota fiscal.

Recomendado para contadores, advogados e profissionais da área de RH e dpto. pessoal.

Restituição dos 11% de INSS Retido

Planilha Retenção – Créditos INSS -Lei 9711/98

Vantagem de se adquirir a Planilha:

  • Melhor controle dos valores pagos
  • Visualização automática do saldo a restituir 
  • Controle de impostos retidos
  • Compensação de INSS
  • Controle e compensação de tributos federais
  • Maior controle de impostos
  • Impostos a pagar
  • Compensação INSS pago a maior

  Quais segmentos devem reter o INSS na nota? Restituição de INSS na nota fiscal

Se sua empresa está entre estes segmentos não deixe de adquirir a planilha.

Enquadram-se como serviços realizados mediante cessão de mão-de-obra:limpeza, conservação e zeladoria; –  vigilância e segurança; – construção civil; – serviços rurais; – digitação e preparação de dados para processamento; – acabamento, embalagem e acondicionamento de produtos; – cobrança; – coleta e reciclagem de lixo e resíduos; – copa e hotelaria; – corte e ligação de serviços públicos; – distribuição; – treinamento e ensino; – entrega de contas e documentos; – ligação e leitura de medidores; – manutenção de instalações, de máquinas e equipamentos; – montagem; – operação de máquinas, equipamentos e veículos; – operação de pedágios e terminais de transporte; – operação de transporte passageiros; – portaria, recepção e ascensorista; – recepção, triagem e movimentação de materiais; – promoção de vendas e eventos; – secretaria e expediente; – saúde; e – telefonia, inclusive telemarketing.

 

A Restituição de INSS Retido na Nota Fiscal só é válido para a empresa prestadora de serviços que sofreu retenção de contribuições previdenciárias na nota fiscal, fatura ou recibo de prestação de serviços, conforme previsto nos arts. 17 a 19 da IN RFB nº 1.300/2012, Saiba mais acessando a planilha aqui e receba em seu e-mail.

Dúvidas sobre restituição de INSS Retido ? Então esta planilha  de restituição irá ajudar a controlar os créditos. Não deixe de te-la em sua empresa.

Como pedir restituição de Inss retido em nota fiscal,  planilha de restituição inss, consulta restituição Inss, como pedir restituição de inss retido em nota fiscal, restituição Inss pago , restituição Inss retido indevidamentepedido de restituição de valores indevidos relativos a contribuição previdenciáriacalculo de restituição e reembolsocompensação Inss pago a maior,PEDIDO DE RESTITUIÇÃO INSS, RESTITUIÇÃO INSS, PEDIDO DE RESTITUIÇÃO INSS, RESTITUIÇÃO INSS, PEDIDO INSS, INSS, RESTITUIÇÃO DO INSS RETIDO, Restituição INSS, INSS RETIDO NA FONTE, RETENÇÃO DE INSS, PEDIDO DE RETENÇÃO, RESTITUIÇÃO, RESTITUIR INSS RETIDO, Restituição em São Paulo, Restituição de INSS, Brasil, 11%, restituição de 11%, retenção, devolução, crédito, mão-de-obra

35 views |
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.