a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

“Brasil tende a recuperar confiança internacional”, aposta analista da Andersen Ballão

“Brasil tende a recuperar confiança internacional”,  aposta analista da Andersen Ballão

Comércio exterior acredita em novos investimentos para 2019 e melhoria no ambiente de negócios.

“O Brasil está redefinindo sua estratégia de inserção internacional em mercados globais e a tendência é a recuperação da confiança internacional no mercado brasileiro para receber investimentos e de melhoria do ambiente de negócios para aumento das transações comerciais.” A avaliação é do advogado especialista em operações internacionais, André Bettega D´Ávila, sócio-coordenador do Departamento de Contencioso e Arbitragem da Andersen Ballão Advocacia (ABA).

O jurista debateu esse e outros prognósticos ao lado de grandes nomes do Direito durante o I Congresso Latino-Americano de Direito Comercial Internacional, dia 6 de novembro. São temas que continuam nas rodas de conversa dos principais analistas internacionais, ao lado do aumento do protecionismo e de temas como a crise do órgão de Apelação da Organização Mundial do Comércio (OMC).

“As empresas deverão ficar atentas para a nova Política Comercial a partir de 2019”, avisa D´Ávila, que prevê o aumente na competitividade e a maior integração de produtos brasileiros em cadeias globais de valor.

A Andersen Ballão Advocacia foi citada durante o congresso como referência local em atuação no Direito do Comércio Internacional,  como um dos escritórios mais reconhecidos e admirados nesta área no Brasil.

Os serviços prestados na área de Direito Comercial Internacional na ABA estão em linha com as melhores práticas no mundo, com destaque para a arbitragem internacional como meio de solução de disputas.

O congresso foi organizado pelo Grupo de Direito Comercial Internacional da PUC-PR, onde o evento foi realizado, com conteúdo todo em inglês.

 

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.