JARDIM JAPONÊS - PAISAGISMO ORLANDO FILHO

Jardim Japonês

Também conhecido como jardim oriental, este é um estilo de jardim muito procurado, porque, além das  plantas combinadas de forma esteticamente agradável, também são jardins relaxantes.
Orlando Filho Paisagista em SP é especialista em construção de jardim japonês em SP,(jardim oriental) trabalha no ramo de paisagismo há 38 anos, dedicados a executar as mais lindas paisagens para a satisfação de cada cliente. 

Jardim Japonês ou Jardim Oriental

Na construção de um jardim japonês elementos como  a água, as pedras, as plantas e os acessórios de jardim, não podem faltar.

A empresa de paisagismo em SP Orlando Filho, é especialista na construção de jardins, em especial o jardim japonês ou jardim oriental como alguns chamam.

Paisagismo é uma das mais elevadas formas de arte, harmoniza o ambiente, traz aconchego e paz. Os elementos se unem para proporcionar a leveza do ambiente e além de se tornar um lugar preferido para meditação e relaxamento. O jardim japonês (jardim oriental ) proporciona isto e muito mais.

Jardim Japonês ou Jardim Oriental

Orlando Filho Paisagismo SP, executa toda obra de criação de jardins em especial o jardim japonês. Desde a escolha das plantas, estilo, luminárias, etc. 

A Arte do paisagismo no Japão é antiga,  com origem na China e na Coréia muito antes do século VI. O jardim japonês criado pelo paisagista Orlando Filho, é um dos mais cogitados da empresa. Harmonia, beleza e dedicação, são a origem do sucesso do escritório de paisagismo em SP Orlando Filho.

Paisagista em SP

Orlando Filho Paisagista, PAISAGISMOS EM  SÍTIOS, PAISAGISMOS EM  CHÁCARAS, PAISAGISMOS EM  EMPRESAS, PAISAGISMOS EM RESIDÊNCIAS, PAISAGISMOS EM APARTAMENTOS E COBERTURAS, JARDINS EM TODOS OS ESTILOS.

Orlando Filho Paisagismo em SP especialista em deixar seu ambiente mais bonito e aconchegante. Nosso trabalho em paisagismo se dá com profissionais paisagistas que entendem de ambientes grandes ou pequenos. Decoração e cuidado. 

Orlando Filho Paisagista SP

Já realizamos inúmeros projetos em SP e outras localidades. Sempre com dedicação e profissionalismo. “Gostar do que se faz não é trabalho – é prazer!” , comenta o paisagista Orlando Filho.

Como fazer um Jardim Japonês

A ideia de se ter um jardim japonês, começa com querer ter tranquilidade. Um jardim pode ser feito em vários espaços , desde pequenos a grandes. 

Orlando Filho Paisagismo SP executa projetos para todos os tipos de jardins : jardim japonês miniatura, jardim japonês pequeno, jardim japonês residencial, empresas, casas de campo, sítios, etc.

Como fazer um jardim japonês? O jardim japonês estilo de jardim conhecido também como jardim oriental. O jardim japonês proporciona beleza, harmonia e encantamento. O jardim japonês ( jardim oriental) fé lugar de calmaria, muito bom para quem quer ou já pratica a meditação, ou simplesmente para admirar. Os materiais e plantas escolhidos para compor o jardim japonês tem um papel fundamental. 

Quando se fala em jardim japonês, nada é colocado por acaso, todos os elementos tem papel significativo dentro do ambiente que se está criando. A água, as pedras, o bambu possuem uma simbologia dentro do Feng Shui.

Para você saber exatamente  como fazer um jardim japonês de maneira correta, entre em contato com nosso escritório e tire todas as suas dúvidas como por exemplo que tipos de plantas colocar no jardim japonês, 

Fazemos projetos sob medida. Não importa o tamanho do seu espaço, temos um projeto para cada  cliente. Ótimo orçamento.

Atendemos  para paisagismo ( criação de jardim japonês na zona sul, zona norte, zona oeste, zona leste). Condomínios, empresas, residencias, etc.

Característica de um jardim japonês 

União

Todos os componentes de um jardim japonês – sejam pedras, árvores ou arbustos – são escolhidos para complementar um ao outro e a cada um é assinalada uma posição que irá destacar suas melhores características, próprias e dos outros componentes. Não há hierarquia. O mesmo ocorre com a relação entre as construções e o jardim, e também as pessoas e o jardim. As construções são consideradas parte do jardim e, da mesma maneira, também os seres humanos são vistos como parte integrante da natureza e do jardim. O jardim surge de uma relação simbiótica, na qual tudo serve para exteriorizar o melhor de cada um. 

(Trecho do texto retirada do site www.culturajaponesa.com.br)

 

Jardim Japonês

Jardim Japonês

Se você quer ter seu jardim japonês,seu espaço “Zen” não deixe de consultar nosso escritório em SP, fale pelo whatsapp, marque uma visita com Orlando Filho Paisagista em SP.  

“A ideia de um jardim japonês, é a de um espaço rustico , de que nada foi montado com  interferência humana, o paisagista precisa ter essa sensibilidade. 

O jardim japonês precisa parecer o mais natural possível”, comenta Orlando Filho Paisagista.

Proibida a reprodução destas informações Art 184 – Cód Penal

jardim japones caracteristicas

jardim japones significado

jardim japones pequeno

mini jardim japones como fazer

jardim japones miniatura

mini jardim japones com bambu

jardim japones paisagismo

jardim japones caracteristicas

plantas para jardim japones

mini jardim japones comprar

jardim japones areia

jardim japones residencial

como montar um jardim japones

jardim oriental paisagismo

jardim japones plantas usadas

jardim japones miniatura

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.