a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Curso do Sebrae-SP a passageiras da CPTM que querem empreender começa nesta segunda-feira (25)

Ainda dá tempo de fazer as inscrições para quem tem interesse em participar das aulas, que acontecem até sexta-feira (29), das 9h às 13h


Com interesse acima da média e mais de 80 mulheres inscritas, começa nesta segunda-feira (25) o curso presencial “Sebrae delas — Organize seu Negócio” oferecido às passageiras da CPTM. Fruto da parceria com o Sebrae-SP, a iniciativa faz parte do Programa da CPTM Jornada da Mulher e é voltado a mulheres que desejam empreender.
 

Apesar de ter ultrapassado o limite inicial de 30 vagas disponíveis, as inscrições vão permanecer abertas até o início das aulas. A ampliação do prazo de inscrição é para dar oportunidade a todas as mulheres que seguem procurando pelo curso. A inscrição pode ser feita neste link: aqui


As aulas vão ensinar fundamentos essenciais para quem pretende comandar seu próprio negócio e obter sucesso. No conteúdo estão itens como formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e inteligência emocional com Oficina Descubra-se.


“Atualmente, mais de 61% dos passageiros da CPTM são mulheres. Sabemos que muitas delas querem empreender, por desejo ou necessidade, e por isso acreditamos que este curso do Sebrae poderá auxiliar muitas delas a atingirem seus objetivos”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.


Serviço

Curso “Sebrae delas — Organize seu Negócio”
Data/horário: 25 a 29 de abril, das 9h às 13h
Local: sede do Sebrae (Rua 24 de Maio, 32 — República).

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.