a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Sugar daddy dá dicas de relacionamentos

Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo

Ser sugar daddy não é apenas correr por St. Tropez com um bando de garotas de 20 anos.Bem, talvez seja, mas nem tudo é maravilhoso. Os sugar daddies também têm problemas.

É por isso que o Earn the Necklace – um site que compartilha histórias de relacionamentos entre homens e mulheres mantidas por eles – acaba de contratar um colunista de conselhos para sugar daddies,  um analista financeiro sênior sugar daddy de 45 anos que escreve sob o pseudônimo de Trent, de acordo com o que apurou o site de relacionamentos Meu Rubi.

Ter tudo disposto com franqueza tem um certo apelo, diz ele. “Todos temos o nosso preço, seja dinheiro, sapatos, segurança, intimidade ou atenção”, diz ele. Mas uma vez que sua sugar baby o encontrou, o que você precisa saber? Leia as cinco pérolas de sabedoria de Trent para os sugar daddies.

Não se torne íntimo muito rapidamente: você pode ficar tentado a fechar o acordo na primeira noite. Não! Um verdadeiro sugar daddy espera até que ele se sinta confortável com sua sugar baby. E ninguém pode realmente saber disso no primeiro encontro. Saia em encontros pelo menos algumas vezes.

Estabeleça limites firmes: Seja honesto e verifique se você sabe quais são os limites e as expectativas. Os sugar daddies não devem colocar nada por escrito relacionado à compensação. E ela tem que confiar que ele cumprirá sugar daddy sua parte no acordo, assim como ele espera que ela cumpra. Concorde verbalmente com os prós e contras iniciais e permita que o relacionamento evolua. Concorde com o que a mimar implicará. Ela pode não querer receber um envelope cheio de dinheiro, por exemplo, e você pode não se contentar em distribuir massagens nos pés e comida todas as noites.

Seja respeitoso: um sugar daddy precisa respeitar sua sugar baby e ouvir. O relacionamento entre eles  pode não ser convencional,sugar daddy mas é importante lembrar que ainda é um relacionamento; não é apenas uma transação comercial. Ela não é sua posse, propriedade ou funcionário. As necessidades dela precisam ser atendidas tanto quanto as suas.

Faça um esforço: é preciso haver uma conexão emocional e física e você precisa compartilhar alguns dos mesmos interesses – ou pelo menos estar disposto a fazê-lo. Mesmo que você tenha a conta bancária, você ainda precisa manter a sugar baby feliz. Por quê? Ela poderia ficar desinteressada e ir embora. Provavelmente,sugar daddy você não poderia ter namorado ela sem o seu dinheiro. Portanto, faça um esforço para que ela realmente goste de você. É aqui que as coisas podem ficar complicadas. Se um sugar baby está ficando muito apegado, por exemplo, é melhor para o sugar daddy lembrá-la de como eles se conheceram e quais são as expectativas. O inverso também é verdadeiro: uma sugar baby deve lembrar um sugar daddy sobre a natureza do seu relacionamento.

Não ganhe dinheiro: o sugar daddy tem o dinheiro e o sugar baby tem o açúcar. Ambos têm o que sabem que a outra pessoa quer. O dinheiro pode fazer parte da equação, mas não é uma moeda de troca. O relacionamento consiste em satisfazer voluntariamente as necessidades um do outro com algo que você pode facilmente dar. Não é tão diferente de saber que sua esposa gosta de flores e enviar um buquê para ela toda semana, por exemplo. Nesse caso, você está simplesmente avançando rapidamente para essa fase.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.