a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

FECAP oferece bolsas de estudo para estudantes de baixa renda

FECAP oferece bolsas de estudo para estudantes de baixa renda

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) está com inscrições abertas para a 1ª chamada da Bolsa Social FECAP para o 1º semestre de 2022. O objetivo da iniciativa é oferecer formação em um curso superior por meio de bolsas para alunos com poucas condições financeiras.

Ao todo, são oferecidas 20 bolsas de estudo, por turno e curso, a pessoas de baixa renda que atendam aos critérios do processo de seleção. A ideia central do programa é oferecer oportunidade a todos, já que a educação é um dos principais meios para um futuro profissional de sucesso.

As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro no site da FECAP por este link. O resultado da seleção está previsto para ser publicado no dia 9 de dezembro de 2021 e os candidatos aprovados devem fazer sua matrícula até 13 de dezembro de 2021. Confira o edital completo do processo seletivo clicando aqui.

Saiba mais sobre a Bolsa Social FECAP neste link.

Cursos

A FECAP oferece os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Planejamento Financeiro Pessoal, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo.

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.