a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Terminal Diadema recebe exposição de fotografias “EMTU – Olhar Metropolitano”

Terminal Diadema recebe exposição de fotografias “EMTU – Olhar Metropolitano”

Mostra reúne 18 fotos vencedoras de concurso no qual passageiros registraram a rede de transporte intermunicipal

A partir desta quarta-feira (27/10), o Terminal Diadema dará espaço à exposição de fotografias EMTU – Olhar Metropolitano, resultado de um concurso realizado para conhecer o olhar dos passageiros sobre a rede de transportes intermunicipal.

O concurso foi lançado pela EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo no Dia Mundial da Fotografia (19/8) e entre 264 fotos participantes, 18 foram selecionadas para compor a exposição itinerante que será apresentada em diversos terminais da EMTU.

As fotografias retratam não só o sistema intermunicipal de passageiros, mas cenas que representam a ampla presença do transporte metropolitano, segundo Paulo Reis, gerente de Marketing da EMTU. “Os passageiros conseguiram por meio de imagens admiráveis resumir a grandiosidade e diversidade do transporte intermunicipal gerenciado pela EMTU que transporta milhões de usuários diariamente, registrando os coletivos que operam nas mais diversas regiões do estado, sejam ônibus, trólebus ou VLT, além dos nossos corredores e terminais”, explica.

A mostra foi exibida ao público pela primeira vez em setembro, durante um evento no Parque Villa Lobos que marcou a Semana da Mobilidade, com a presença do Secretário dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy. Em seguida, a exposição seguiu para a unidade da EMTU em São Bernardo do Campo, de onde sairá nesta quarta-feira com destino aos terminais, conforme a seguinte programação:

– 27/10 a 9/11: Terminal Metropolitano Diadema

– 10/11 a 23/11: Terminal Metropolitano São Mateus

– 24/11 a 9/12: Terminal Metropolitano Bortolosso

– 10/12 a 31/12: Terminal Metropolitano Carapicuíba

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.