a

Zona Sul SP

Zona Sul Portal JE

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

SP Market promove Campanha de Doação de Sangue

SP Market promove Campanha de Doação de Sangue

No Mês Nacional do Doador de Sangue, shopping atua em parceria com o Banco de Sangue Paulista e a ONG Amor se Doa para alertar sobre a importância de ser um voluntário

No mês de novembro acontece o Dia Nacional do Doador de Sangue, que tem como objetivo sensibilizar as pessoas sobre a importância da ação humanitária. Atento a esse momento de reflexão, o SP Market , shopping da Zona Sul de São Paulo, chama atenção para a baixa no estoque dos hemocentros e promove, no dia 18 de novembro, uma campanha de Doação de Sangue, em parceria com o Banco de Sangue Paulista e ONG Amor Se Doa. De acordo com dados do Ministério da Saúde, apenas 1,6% da população brasileira realiza doações de forma constante. A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que um país tenha a média de voluntários entre 3% e 5%, em relação ao número total de habitantes.

“Nós acreditamos que a solidariedade é o que move a sociedade e, por esse motivo, nos empenhamos ao máximo para fazer a diferença, ainda mais em um mês tão significativo. Nossa intenção é engajar novos voluntários para atuarem ao lado do shopping nesta Campanha e, juntos, contribuirmos com vidas que dependem da transfusão de sangue”, declara Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

A ONG Amor Se Doa é a responsável por intermediar a campanha ao contatar os colaboradores de bancos de sangue, além de se comprometer com a divulgação do evento na internet. Assim, o Banco de Sangue Paulista, pioneiro na história da hemoterapia brasileira, contribui com a ação colocando à disposição do mall uma equipe de profissionais altamente capacitados, equipamentos de última geração e métodos e sistemas avançados como forma de garantir a confiabilidade e segurança do público.

Para organizar o evento e evitar aglomerações, o SP Market realiza a inscrição de doadores por meio deste link, que agenda um horário para a coleta de sangue.

A ação acontece na próxima quinta-feira, na área interna do shopping, próximo a loja Kalunga, no período das 10h às 16h.

Segurança SP Market

Operando em horário integral e atendendo 100% da capacidade de público, o Shopping SP Market vem tomando todas as medidas de saúde e segurança necessárias e alinhadas à legislação em vigor.

SERVIÇO: Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba – São Paulo/SP

Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.

Domingo e feriados, das 14h às 20h

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.